quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu, eu mesma.

Eu posso ser um amor, eu posso ser muito chata.Não faço nenhum esforço para quem nao estou afim. Julgo pela primeira impressão , as vezes mudo de idéia na segunda. Sou muito sentimental, mas também sei ser muito mais muito fria. Não faço questão que me ame, não me importo se me odeia.Cometo muitos erros, aprendo com alguns deles. A maioria das minha qualidades são meus defeitos. Sou uma bagunça de-ponta-cabeça.Sou calma, mas com uma facilidade enorme perco a paciência.Falo horrores de palavrões , mas as vezes, eu disse '' as vezes '' me envergonho deles. Sou uma pessoa totalmente complicada e totalmente ligada ao drama , mas se realmente me quiser do seu lado, cativa-me, e terás a pessoa mais leal ao teu lado.

Um comentário:

  1. I love your post,
    and your blog. You're so amazing,
    Congratulations.
    Kisses!!

    ResponderExcluir