domingo, 3 de abril de 2011

Doar-se

Por eu ser uma pessoa que se doa demais, e não recebe quase nada, não faz de mim uma pessoa usável ou idiota. E sim uma pessoa melhor, pois quando você é capaz de ser diferente entre as pessoas, acredito que seja um dom.Não digo que é fácil se doar e não receber nada, mas que isso é uma qualidade, uma qualidade que eu venho a me adaptar sem sofrer, sem esperar. Por enquanto ainda dói um pouco, mas mesmo assim insisto em ser assim, pois faz parte do meu caráter.Não olho aquém, que mereça ou não mereça simplesmente me doou. E quando eu conseguir ficar sem esperar absolutamente nada, isso não fará de mim uma pessoa que não se importa, e sim uma pessoa que cresceu definitivamente nesse aspecto.

Um comentário:

  1. querida !estarei sorteando algumas coisas bem legais no mês de aniversário do meu blog,

    entre lá e veja como seguir e participar.

    Conto com vc !

    bjos !!

    LuRussa

    ResponderExcluir