quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tão meu e não me pertence!

Pensei  que tinha tirado você do meu coração, me enganei  feio!
Eu posso beijar outras bocas, respirar outros cheiros, mas o meu coração sempre será teu, somente teu! É tão bom sentir o que eu sinto por você, me faz se sentir viva, me faz feliz!
É o sentimento mais bonito que já senti, pois é tão sincero. Eu não precisei te beijar para o meu coração ter certeza que você é a pessoa certa para ele bater. E a maior ironia é não querer lutar ou mesmo querer lhe ter fácil. O melhor é poder ter você do lado, poder contar você, poder sentir esse sentimento sem ao menos você saber.
Tua voz tem o poder de estremecer todas as minhas estruturas, teu cheiro é um vicio, teu abraço é o melhor de todos, sua presença é tudo!
Eu nunca mais vou mentir para eu mesma sobre tal sentimento, pois é magico e faz bem. Acredito que seja aquele sentimento com 4 letras, pois não fere, só paupita e só faz bem!
Obrigadar por ser tão meu e não me pertecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário