terça-feira, 2 de agosto de 2011

CIÚMES!

Sabe aquela coisa clichê chamado CIÚMES?
Coisas que eu leio fotos que eu vejo palavras que escuto e gestos trocados, isso me mata ciúmes quando já foram feitos para mim e vejo estas coisas sendo usadas para outras pessoas, isso soa tão egoísta, mas é inevitável não sentir por isso chamo de clichê. Mesmo eu achando que sinto ciúmes na medida certa ele não faz bem, devora alma e alimenta aos pouco aquele sentimento sujo chamo o ódio ou até mesmo o nojo, pois você começa a ver coisas que deixaram de serem feitas para você e agora estão sendo feitas para outros e não importa o quanto errado você quer estar o ciúme te cega. E o problema é tão grande que quando você deixa de sentir-lo quer dizer que não se importa mais, ou seja, isso nunca vai mudar. Enfim é desabafo de uma coisa inacabável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário