sábado, 11 de dezembro de 2010

Fim de ano


As festas de fim de ano esta chegando e por mais alegria que elas me dão ao mesmo tempo me da um aperto no peito porque me lembram que 2010 esta chegando ao fim. Talvez seja por que 2010 realmente foi um ano 10 para mim e eu tenha medo que 2011 não seja tão bom quanto este ano.
Eu encontrei e reencontrei pessoas mais que maravilhosas neste ano. Posso dizer que não encontrei só pessoas e sim anjos mais que amigos irmãos.
Grandes mudanças aconteceram em minha casa, a escola foi muito divertida,comecei a fazer o curso que eu mais gosto,comecei a trabalhar num trabalho que eu nunca me imaginei que por sinal fiz muitas amizades, e muitas coisas em mim também mudaram e tudo para melhor. Mas eu gostaria de fazer um agradecimento particular aqui para um dos meus anjos Vitória Bueno, pois através dela eu conheci as pessoas mais maravilhosas do mundo,ela foi a pessoa que mais marcou meu 2010,só tenho agradece-la.Obrigada Bueno por todo bem que me proporciona.
E que esse aperto passe e que 2011 venha com tudo e um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário